Achei fofo *-*


A garota anda na direção do garoto que ela gosta e pergunta.
Eu nunca cruzo a sua mente?
Não.   
Você gosta de mim?
Na verdade, não.
Você me quer?
Não.   
Você irira chorar se eu partisse?
Não.   
Você viveria por mim?
 Não.   
Você faria qualquer coisa por mim?
Não.   
Escolha entre mim e a sua vida.
Minha vida. 
A garota corre em choque, sentindo uma profunda dor. O garoto corre atrás dela, abraça-a e diz... 
A razão pela qual você nunca cruza minha mente, é porque você está sempre nela. 
A razão pela qual eu não gosto de você é porque eu amo você. 
A razão pela qual eu não quero você, é porque eu preciso de você. 
A razão pela qual eu não choraria se você partisse, é porque eu morreria se você me deixasse. 
A razão pela qual eu não viveria por você, é porque eu morreria por você.
A razão pela qual eu não faria qualquer coisa por você, é porque eu faria tudo por você.
A razão pela qual eu escolho a minha vida é porque você é a minha vida.

Ah...Eu nem queria mesmo que alguém falasse isso pra mim...T.T

0 comentários:

Postar um comentário