Neco mimi - EU QUEROOOO




''O video acima divulga o primeiro produto criado pelo time de inventores da neurowear. A empresa japonesa conseguiu elevar o acessório adorado pelas garotas otakus para um outro nível: as orelhinhas são providas de biosensores que refletem o estado de espírito do usuário e fazem com que elas fiquem em pé (concentração) ou levemente caídas (estado de relaxamento). Se você conseguir se concentrar e relaxar ao mesmo tempo, as orelhas se moverão ativamente.
Mas o necomimi não se trata de um simples item fashion: a tecnologia desenvolvida para o aparelho consegue captar ondas cerebrais e poderia futuramente ser usada em prol das pessoas com deficiência na fala para expressar vontades e sentimentos, em especial as crianças.''

Eu achei isso enquanto fuçava nuns sites ai...Agora eu quero uma dessas de qualquer jeito.

Pois é, eu pedi isso de presente de aniversário e minha mãe tá pedindo peloamordedeus pra eu mudar. Mas eu não abro mão dessas orelhinhas por nada nesse mundo!

0 comentários:

Postar um comentário