Meu primeiro post *0*

 Depois de muito tentar , finalmente consegui fazer um blog decente.
 Pois é né, fazer o que , sou meio lezada com essas coisas

Mas, esse primeiro post não vai ser lá grande coisa porque é só pra falar sobre o que vai ser esse blog.

 Bem, no começo eu iria fazer um blog sobre coisas japonesas(como animes) mas logo desisti da idéia, já que logo eu acabaria parando de postar =/ . Ai me veio a idéia :

'' Porque não fazer um blog para colocar as histórias que eu escrevo e mais algumas coisas interessantes que eu achar por ai?''

 Tá, eu sei, devia ter pensado nisso antes -.-''

 Mas enfim, esse blog vai ser basicamente as minhas histórias(também chamadas de fics)que eu crio, a maioria dos Vocaloids (coisa que eu amo de paixão). Pelo menos é isso que eu acho.Bem, talvez quando eu acordar com aquela má-sorte do caramba (coisa que não é difícil acontecer) eu escreva aqui como foi o meu dia, com certeza vocês vão cair da cadeira com isso, porque tem certas coisas que é impossível não parar para pensar : ''Como ela conseguiu fazer isso ?''

 Pois bem, é assim que esse blog vai funfar. Com sorte, vou conseguir alguém pra me ajudar a escrever.

Obrigada a paciência de todos que leram até aqui.

Kissus~~

Aninha Kagamine




0 comentários:

Postar um comentário